Celebridades

Vanessa Hudgens revela ter poder sobrenatural: "Isto é um dom"

A atriz de 'High School Musical' disse ter começado a vivenciar experiências sobrenaturais aos 8 anos de idade

Cecília Sóter
postado em 11/04/2022 12:21
 (crédito: Angela Weiss/AFP)
(crédito: Angela Weiss/AFP)

A atriz de High School MusicalVanessa Hudgens, revelou que já teve diversas experiências com espíritos e acredita ter um "dom sobrenatural". Ela explicou como transformou esses contatos em algo positivo.

Vanessa Hudgens contou, em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, sobre suas experiências com fantasmas. “Eu me lembro de estar me vestindo para a escola quando eu tinha oito anos de idade, e havia, tipo — você sabe aqueles patos de brinquedo que você puxa? Havia um desses na mesa da sala de jantar e eu comecei a andar e ele começou a andar ao meu lado", revelou.

“Eu meio que desliguei [o dom] por um tempo porque é assustador. O desconhecido é assustador. Mas, recentemente, eu pensei: ‘Não, isto é um dom e algo que eu tenho a capacidade de fazer, então eu vou me inclinar para ele’", completou.

Ela contou ainda que tem uma “caixa de espíritos” que a ajuda a “escanear as frequências de rádio muito rapidamente.” “Há algo sobre a eletricidade que ela cria que permite que os espíritos falem através dela,” explicou.

Essa não é a primeira vez que Hudgens conta sobre experiências sobrenaturais. Em 2011, ela firmou à revista People que conheceu um fantasma durante as filmagens de A Viagem 2: Ilha Misteriosa na Carolina do Norte, Estados Unidos.

“Eu estava perseguindo meu fantasma por uns 10 minutos, e depois ele ficou muito estranho, e eu acabei indo embora. Sinto que [o fantasma] pode ter perdido um marido na guerra e ela está esperando que seu homem volte para ela. Era definitivamente um espírito feminino. Eu podia sentir,” contou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação