Cinema

Chris Rock afirma que não falará sobre tapa que levou de Will Smith

Comediante fez piada sobre polêmica no Oscar 2022 durante show de stand-up; Smith foi banido da cerimônia por 10 anos

Correio Braziliense
postado em 11/04/2022 17:57 / atualizado em 11/04/2022 17:58
Essa é a segunda vez que o comediante se manifesta sobre o ocorrido -  (crédito: Robyn Beck/AFP)
Essa é a segunda vez que o comediante se manifesta sobre o ocorrido - (crédito: Robyn Beck/AFP)

Chris Rock se manifestou novamente sobre o tapa que levou de Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022. Logo no começo do show de sua turnê de stand-up em Indio, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, Rock fez piada com a situação.

"Eu estou bem e tenho um show inteiro para vocês nessa noite. Eu não vou falar sobre [o tapa] até que me paguem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor", disse ao subir no palco.

Esta não é a primeira vez que o comediante menciona a polêmica. Na abertura de um show em Boston, no fim de março, Chris Rock chegou a ser aplaudido de pé e, na ocasião, afirmou ainda estar processando o fato.

"Bom, como foi o fim de semana de vocês? Eu não tenho muitas piadas sobre o que aconteceu — então, se você veio para ouvir isso, me desculpe, porque tenho todo um outro show que já estava escrito antes desse fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu, então vou falar dessa m*rda em outro momento. Vai ser sério, mas também engraçado", afirmou o humorista, que ainda impediu quando um membro da plateia tentou puxar um coro de “Vai se f*der, Will Smith!".

Will Smith publicou em suas redes sociais uma carta aberta pedindo desculpas pelo tapa que desferiu em Chris Rock, após este fazer piadas com Jada Pinkett Smith, esposa do ator. Na publicação, o ator também pediu pela revogação de sua filiação à Academia. No dia 8 de abril, a organização da premiação baniu a presença de Smith na cerimônia pelos próximos 10 anos.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação