ESTADOS UNIDOS

Ben Affleck e J-Lo estão buscando 'mansão perfeita' para viverem

Segundo portal norte-americano, casal está disposto a gastar até 75 milhões de dólares em um imóvel para ser o 'ninho de amor' dos pombinhos

João Mello - Especial para o Uai
postado em 15/04/2022 16:56
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Mais unidos do que nunca, os noivos Ben Affleck e Jennifer Lopez estão à procura da ‘mansão perfeita’ para chamarem de lar. Segundo o portal TMZ, a busca ainda não teve fim, mas o casal andou checando alguns imóveis em Bervely Hills.

Um dos imóveis que teria agradado os pombinhos teriam, nada menos, que sete quartos e 11 banheiros. O portal norte-americano afirmou que a mansão agradou o casal. A propriedade em questão foi projetada para se propriedade de Mohamed Hadid, dono de um império no ramo imobiliário.

A casa que Ben e Jen verificaram tem um lago de cisnes ao ar livre, um teatro privado e até um salão de baile, com espaço para 200 convidados. A visita foi feita nesta quinta-feira (14/04). A procura por um novo lar se intensificou após o casal ter desistido de comprar um imóvel que já estava escolhido anteriormente. Os astros gastariam impressionantes 55 milhões de dólares.

Área externa da mansão visitada por Ben Affleck e Jennifer Lopez
Área externa da mansão visitada por Ben Affleck e Jennifer Lopez (foto: Divulgação/TMZ)

A mansão que os pombinhos conheceram nesta quinta custa um valor ‘insignificante’ perto do que eles pretendem gastar em um imóvel: 32 milhões de dólares. Segundo o TMZ, o casal chegou a analisar uma lista de casa que custam cerca de 75 milhões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação