famosos

Gil revela bolsa milionária que vai receber: 'Mais de um Milhão'

'Sou tão grato a Deus por isso e já já estou de volta', celebra economista, ex-participante do BBB 21

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 21/04/2022 15:41
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Gil do Vigor revelou nesta quarta-feira (20/04) que está voltando aos Estados Unidos para recomeçar o PHD que interrompeu no ano passado. Após viver uma série de experiências como influenciador e apresentador de TV, no Brasil, depois de uma passagem meteórica no BBB 21.

O ex-brother decidiu que é hora de retomar os estudos. Vale lembrar que o pernambucano havia retornado ao Brasil para permanecer por mais tempo e explicou, no início do ano, que A permanência por aqui se deu por um desejo de ter férias depois de um ano repleto de compromissos, devido a sua participação no Big Brother Brasil 21.

Nas redes sociais, o economista revelou a novidade. "Parabéns! Em nome do Programa de Pós-Graduação em Economia, tenho o prazer de lhe oferecer uma bolsa departamental durante seu primeiro ano e uma bolsa de ensino por quatro anos. Essa bolsa é concedida em reconhecimento ao seu excelente histórico acadêmico", dizia o comunicado.

"Estou voltando ao PHD e ainda com bolsa! Mais de um milhão de reais em bolsa para estudar. Sou tão grato a Deus por isso e já já estou de volta", celebrou Gilberto.

O economista ainda surpreendeu ao contar qual o valor que vai receber durante o período em que se dedicar aos estudos. "Estou emocionado, mais de um milhão de reais em bolsa para poder me dedicar ao que mais amo. É isso aí, a educação salva!", comemorou ele.

Recentemente, Gil do Vigor se explicou após fazer críticas contra o BBB22 no Mais Você. Ele insinuou no programa que o Paredão falso não tem mais função para o jogo. Após a grande repercussão de suas declarações, ele deu mais detalhes sobre o seu ponto de vista.

"Gente, apenas para deixar claro, a produção foi incrível em fazer o quarto secreto, a ideia dos cards foi absurdo de incrível, mas meu ponto foi o time, independente de quem fosse escolhido não surtiria tanto efeito, pois o último mês tende a ser mais calmo, apenas isso!".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação