Música

Lil Nas X anuncia primeira turnê da carreira e promete show no Brasil

Via Twitter, o cantor Lil Nas X prometeu aos fãs que a turnê Long Live Montero Tour passará pelo Brasil. O tour tem início em setembro nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 26/04/2022 15:13 / atualizado em 26/04/2022 15:14
Artista prometeu
Artista prometeu "encontrar uma maneira de ir ao Brasil" - (crédito: Reprodução)

O cantor Lil Nas X anunciou, nesta terça-feira (26/4), a primeira turnê da carreira, intitulada Long Live Montero Tour. Por meio das redes sociais, o rapper divulgou as datas da série de shows, além de publicar um vídeo com momentos especiais de sua trajetória profissional.

Iniciando em setembro, nos Estados Unidos, e finalizando em novembro, na Espanha, a turnê passará por países como Inglaterra, Bélgica, Holanda e Alemanha. Apesar de não terem sido divulgadas datas para shows na América do Sul, o artista afirmou aos fãs que tem planos de vir ao Brasil. “Eu prometo encontrar uma maneira de ir ao Brasil em breve”, escreveu o cantor no Twitter.

Lançado em setembro de 2021, Montero é o álbum de estreia de Lil Nas X. Entre sucessos como Industry baby e Montero (Call me by your name), o trabalho conta com colaborações de grandes nomes da música, como Jack Harlow, Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação