Cinema

Bad Bunny será El Muerto em filme sobre o super-herói latino

Sony anunciou longa, que é parte do universo do Homem-Aranha, no Cinemacon; porto-riquenho será o primeiro latino protagonizando longa na Marvel

Correio Braziliense
postado em 26/04/2022 17:30 / atualizado em 26/04/2022 17:30
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O universo compartilhado do Homem-Aranha ganhará mais um título. Durante painel na Cinemacon, a Sony anunciou um filme centrado no personagem El Muerto, com Bad Bunny assumindo o papel. O porto-riquenho fez uma aparição no evento para contar a novidade. Esta será a primeira obra na Marvel com um super-herói latino protagonizando seu próprio filme e o cantor será o primeiro latino no posto.

El Muerto, alter ego de Juan Carlos, é um lutador que já teve embates com o Homem-Aranha, mas uniu forças com o herói para derrotar o vilão El Dorado. Desde Venom, de 2018, o estúdio tem se empenhado em construir um universo cinematográfico com os longas do Homem-Aranha co-produzidos com a Marvel.

Venom: Tempo de Carnificina (2021) e Morbius, lançado no fim de março, também fazem parte da saga construída pela Sony. El Muerto se une aos já anunciados Kraven, o caçador, que tem previsão de lançamento para 13 de janeiro de 2023, Madame Teia, que conta com Dakota Johnson no elenco, e Venom 3, divulgado no mesmo evento.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação