Cinema

Quinto filme da franquia de Caça-Fantasmas é confirmado no CinemaCon

Produção foi anunciada durante o CinemaCon 2022 pela Sony; ainda não há data de estreia. Elenco do filme ainda não foi definido

Correio Braziliense
postado em 26/04/2022 17:41 / atualizado em 26/04/2022 17:42
 (crédito:  Columbia Pictures/Reprodução)
(crédito: Columbia Pictures/Reprodução)

No CinemaCon 2022, mesmo evento que foi anunciada a produção de Venom 3, o quinto filme da franquia de Caça-Fantasmas foi confirmado pela Sony. Apesar da confirmação de produção, o longa-metragem ainda não tem elenco nem previsão de estreia revelados.

O quarto filme da franquia, Caça-Fantasmas: Mais além, lançado em 2021, focou nos netos do personagem já conhecido pelo público, Dr. Egon Spengler, interpretado por Harold Ramis. A atriz Carrie Coon (The Leftovers) deu vida à mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Annabelle 3). Além de Paul Rudd (Homem-Formiga) como o professor dos irmãos, Celeste O'Connor (Perfeita para você) e Logan Kim como estreante também fizeram parte do elenco.

O último filme da franquia arrecadou mais de US$ 190 milhões nas bilheterias mundiais, e teve aprovação de 63% Rotten Tomatoes, site que agrega críticas e avaliações de filmes e séries ao redor do mundo. Caça-Fantasmas: Mais além está disponível na Amazon Prime Video e na Apple TV+.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação