Cinema

Batman de Michael Keaton aparece em trailer de 'The Flash'

Um jovem Super-Homem também aparece na prévia divulgada durante a Cinemacon 2022; longa estreia no dia 23 de junho de 2023

Correio Braziliense
postado em 28/04/2022 17:11 / atualizado em 28/04/2022 17:11
"The Flash" deve ser lançado em 2023 - (crédito: Reprodução/YouTube)

A Warner apresentou uma prévia de The Flash, aguardado título da DC, no Cinemacon 2022. O trailer divulgado durante painel mostra Batman, do filme de 1989 dirigido por Tim Burton e interpretado por Michael Keaton, dizendo "Você quer ficar louco? Vamos ficar loucos".

As cenas trazem muito da ambientação da história do homem morcego, com aparições da mansão e biblioteca secreta de trajes de Bruce Wayne, além da motocicleta do Cavaleiro das Trevas, dos filmes de Christopher Nolan. Segundo a descrição do portal Deadline, as imagens inéditas trazem também um jovem Super-Homem.

“O tempo tem um padrão”, pondera Barry Allen, vivido por Ezra Miller. O herói é visto, ainda, chorando e abraçando uma mulher que parece ser sua mãe. O trailer encerra com Flash recrutando o Batman de Keaton para uma missão.

The Flash chega aos cinemas no dia 23 de junho de 2023 e vai adaptar Ponto de ignição, um clássico arco dos quadrinhos em que o Allen bagunça a linha temporal ao tentar impedir o assassinato da mãe. Ainda não há previsão de quando a prévia será divulgada ao público.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação