Cinema

DC exibirá prévia de novos filmes durante o Super Bowl, no domingo

A exibição foi anunciada por The Rock no Instagram. A DC exibirá teasers de novos filmes durante o Super Bowl

Correio Braziliense
postado em 11/02/2022 14:56 / atualizado em 11/02/2022 15:01
 (crédito: Reprodução/Divulgação)
(crédito: Reprodução/Divulgação)

O ator The Rock, que interpretará Adão Negro nos cinemas, anunciou, em seu perfil no Instagram, que a DC lançará um novo teaser juntando cenas de seus próximos filmes durante o Super Bowl 2022, que ocorre no domingo (13/2). Segundo o ator, teasers de Adão Negro, Batman, The Flash e Aquaman 2 estarão na exibição.

Junto com um curto vídeo que reúne algumas cenas de filmes que serão lançados pela DC, o ator usou como legenda: “O mundo precisa de heróis. Especialmente, um impiedoso vestido de preto. Fiquem ligados, amanhã estarei lançando um vídeo da DC de 60 segundos que criamos para a apresentação no Super Bowl. A hierarquia de power no universo da DC está prestes a mudar”, e assinou a publicação como “Homem de Preto”.

Confira o vídeo postado pelo artista:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação