REALITY SHOW

BBB22: Gustavo se compara a Hitler ao falar de guerra entre quartos

O brother fez uma analogia com o ditador nazista ao sugerir deixar o quarto grunge e ir dormir no Lollipop

Após a eliminação de Lina e a consagração de Eliezer como o novo líder do BBB22, Gustavo protagonizou uma cena que não repercutiu bem nas redes sociais.

Enquanto falava sobre o quarto Lollipop estar vazio — já que todos os residentes já foram eliminados, menos Eli que ocupa o do Líder —, Gustavo fala para P.A que vai dormir no local.

"Vai Lolipopear mesmo?", perguntou Paulo André e Gustavo respondeu: "Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?", disse o curitibano.

Na sequência, P.A o alerta sobre a analogia. "Que loucura, que comparação!". E Gustavo retruca: "Não quero me comparar a ele nunca, mas eu digo, quando você ganha a guerra, tu não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá", fala ele.

Pedro Scooby na sequência afirma que eles ainda não ganharam a "guerra", se referindo ao conflito entre quartos que reinou na temporada, porque Eliezer ainda não foi eliminado. "A gente não ganhou tá, o Lolipop resiste com o Eli", diz e Gustavo responde: "Resiste, mas por hora ganhamos".

Veja o vídeo do momento:


Repercussão

A fala repercutiu mal nas redes sociais e muitos não gostaram da fala do brother

Saiba Mais