TV

Iza e Emicida se recusam a cantar tema de nova novela da TV Globo

Os cantores tiveram divergências políticas sobre a composição da música da abertura de Cara e Coragem

Douglas Lima - Uai
postado em 10/05/2022 18:30 / atualizado em 10/05/2022 18:31
Iza e Emicida se recusam a cantar Vida Louca, Vida de autoria de Lobão -  (crédito: Reprodução redes sociais)
Iza e Emicida se recusam a cantar Vida Louca, Vida de autoria de Lobão - (crédito: Reprodução redes sociais)

A nova novela das sete da TV Globo, Cara e coragem (2022), ainda nem estreou, mas já está envolvida em uma polêmica. Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo são o trio protagonista da trama.

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Iza e Emicida se recusaram a gravar o tema de abertura da obra escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg.

O motivo é simples e polêmico: os artistas não querem ser vinculados ao Lobão, autor da música Vida louca, vida por divergências políticas. O poeta Bernardo Vilhena também ajudou a escrever a canção. A faixa ficou bastante conhecida na voz de Cazuza (1958-1990), que a lançou em 1988.

 O folhetim substituirá Quanto mais vida, melhor!

(2021) na grade da emissora que está prevista para estrear em 30 de maio, Cara e coragem volta aos moldes anteriores, entrando ao ar sem ser totalmente gravada.

Anteriormente, as produções já entravam ao ar completamente finalizadas, tudo por conta dos protocolos contra a Covid-19. Até o fechamento desta matéria, não foi informado quem irá substituir a dupla para dar voz ao tema da telenovela e os cantores não se manifestaram sobre o assunto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação