STAND UP

Whindersson faz plateia cantar música infantil para acalmar bebê em show

O humorista piauiense deixou claro que os pais da criança não deveriam se preocupar em "atrapalhar" e o show e que bebês de colo são bem-vindos nas apresentações dele

Talita de Souza
postado em 10/05/2022 18:10 / atualizado em 10/05/2022 19:04
"Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir. Cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil", comentou o humorista com o pai da criança - (crédito: Reprodução instagram @whinderssonnunes - @eunivan)

Whidersson Nunes mostrou, na última segunda-feira (9/5), que empatia é algo que deve ser prioridade em qualquer local. O humorista interrompeu um show que fazia em Paris, na França, ao perceber que uma criança não parava de chorar. Para acalmar a criança, ele pediu que a plateia cantasse, junto a ele, a música infantil Baby shark. Veja o momento:

O cearense comentou sobre o assunto no Twitter e um dos seguidores alegou que se tratava da filha dele. Ian Rodrigues, a esposa Mila e a filha, Isabela, deixaram o Brasil no início de abril para conhecer o mundo. Atualmente, os três moram na França e compartilham a rotina em um perfil no instagram.

Na conta, antes do assunto ser abordado por Whindersson nesta segunda, a mãe de Isabela comentou sobre o ocorrido. “Foi muito bom o show do Whindersson e Isabela chamou a atenção. Ele cantou Baby shark pra ela e mandou a galera cantar junto também”, disse no perfil.

Pelo Twitter, Ian justificou o episódio ao humorista e disse que a filha “estava um pouco enjoada com sono”. “Eu sei que a situação era chata e algumas pessoas na fileira da frente estava reclamando, mas o Whindersson foi super compreensível e deu um show”, escreveu o homem em resposta ao humorista.

Preocupados com incomodar outras pessoas, é comum mães e pais evitarem espaços de entretenimento enquanto os filhos estão na infância. Whindersson deixou claro que eles não deveriam se preocupar com isso no show dele.

“Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, sejam bem-vindos”, pontuou o humorista.

“Já éramos fãs dele e vendo a humildade com que ele tratou a situação, só sentimos gratidão em nosso coração e mais amor. Whindersson você é luz! Obrigada”, escreveram os pais na conta do Instagram ao repostarem o vídeo do momento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE