Estreia

Terceira temporada de "Sintonia" estreia dia 13 de julho na Netflix

O trio de amigos retorna para a nova temporada mais maduro e com novos desafios para alcançar seus sonhos

Correio Braziliense
postado em 12/05/2022 18:03 / atualizado em 12/05/2022 18:03

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (12/5,) a nova temporada de Sintonia. Os novos episódios estreiam no dia 13 de julho. A produção brasileira foi um sucesso da plataforma de streaming e retorna com os três amigos protagonistas mais maduros e traçando novos desafios em busca de seus sonhos.

Os novos episódios trazem planos mais audaciosos para a vida de cada um dos jovens da Vila Áurea, bairro fictício em que a história se passa em São Paulo. Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para manter-se em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do crime.

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla sendo criada pelo mesmo com parceria de Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.Além do trio principal, MC M10, Vinícius de Oliveira, Jefferson Silvério , Julia Yamaguchi, Dani Nefussi e Júlio Silvério também integram o elenco.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação