Streaming

Netflix divulga primeiras cenas de ‘Sandman’ em prévia de Geeked

Anúncio do evento da plataforma, que acontece entre 6 e 10 de junho, trouxe, ainda, imagens de séries como ‘Umbrella academy’ e ‘Stranger things’

Correio Braziliense
postado em 16/05/2022 18:14 / atualizado em 16/05/2022 18:14
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

A Netflix divulgou uma cena de Sandman com Gwendoline Christie interpretando Lúcifer no vídeo de anúncio da Geeked, que será de 6 a 10 de junho. Tom Sturridge aparece junto a Christie como o personagem Sonho.

A série é uma adaptação da obra de Neil Gaiman, de mesmo título, e acompanha a entidade mística Sonho, que comanda o espaço intitulado Sonhar. Ele é aprisionado por um ritual que conduz buscando capturar Morte, sua irmã. Após 70 anos aprisionado, ele começa uma jornada de retorno a Sonhar para recuperar três ferramentas: uma algibeira com de areia, um rubi e um elmo.

Sobre a escolha do protagonista, Gaiman afirmou em entrevista à EW que mais de 1.500 atores foram testados até a escolha em Sturridge, que ressaltou a admiração pela história em quadrinhos.

"Foi totalmente necessário (vários testes com atores), porque esse é um personagem que é tão amado, por mim mais do que qualquer um. Realmente é preciso tempo para descobrir se a pessoa dá conta de atingir o sonho que se tem sobre quem ele é”, diz Sturridge.

A prévia da Geeked lançada pela plataforma trouxe, ainda, prévias de Umbrella academy, Cyberpunk 2077, Stranger things, Cuphead, Locke & Key, Sombras e ossos, Alice in borderlands, entre outros. O evento, com as novidades das obras “nerd” do streaming, será transmitido nas contas oficiais da Netflix no YouTube, TikTok e Twitch. Confira o teaser:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação