Famosos

Gabriela Pugliesi se emociona ao descobrir sexo do primeiro bebê

Nas redes sociais, Gabriela Pugliesi compartilhou um vídeo onde aparece ao lado do namorado Túlio Dek mordendo cupcakes que revelaram o sexo do bebê

Cecília Sóter
postado em 17/05/2022 14:13
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi compartilhou um vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (17/5), em que se emociona ao descobrir o sexo do primeiro filho com o namorado, o artista plástico Túlio Dek.

No vídeo publicado no Instagram, Gabriela Pugliesi e Túlio Dek aparecem mordendo cupcakes com recheio azul, revelando que a influenciadora está esperando um menino.

Emocionada, Gabriela parece não acreditar que será mamãe de um menino, enquanto Túlio disse que já desconfiava.

"Eu falei que era menino. Todo mundo errado. Vem com Deus, meu filho, estamos te esperando", disse o artista. 

"Mentira. Eu estou chocada. Não estou acreditando. Realmente a gente não controla nada nessa vida", afirmou Pugliesi.

Na legenda da postagem, ela fala da emoção com a revelação do sexo do bebê. "Nosso anjinho já pode ter nome! Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Túlio feliz que acertou", escreveu ela.

Confira o vídeo:

Nos stories da rede social, Pugliesi falou que tinha certeza que esperava uma menina. "Estou muito feliz que sou mãe de um menino. A minha vida inteira eu sempre imaginei que seria mãe de menino, mas quando fiquei grávida eu tinha certeza que seria menina. Eu nem cogitava isso, por isso minha cara de choque no vídeo", disse.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação