Filme

Produtor de 'Piratas do Caribe' fala que futuros filmes não incluem Deep

Atualmente, o astro Johnny Depp trava uma briga na justiça contra sua ex- esposa, o fato repercutiu de forma negativa na carreira do ator.

Correio Braziliense
postado em 17/05/2022 16:40
 (crédito: TOLGA AKMEN)
(crédito: TOLGA AKMEN)

O produtor da franquia Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer, disse, durante uma entrevista ao The Sunday Times, que o futuro da franquia não inclui Johnny Depp. O ator participou de todas as sequências até o momento e a última aparição foi em 2017, em A Vingança de Salazar.

Bruckheimer ainda afirmou que estão sendo produzidos dois roteiros, um com Margot Robbie e outro sem, mas nenhum inclui Depp no papel do Capitão Jack Sparrow. Atualmente, o astro está travando uma briga na justiça de U$S 50 milhões contra a ex-mulher, acusando-a de difamação após ser acusado de violência doméstica, o que prejudicou sua carreira.

Contudo, o produtor não exclui a possibilidade do retorno do ator. “Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido”, afirmou durante a entrevista. A Variety pronunciou em 2020 que Robbie estava trabalhando no novo filme da franquia, e que teria uma mulher no papel principal. Até o momento todos os filmes da sequência Piratas do Caribe, juntos, arrecadaram mais de U$S 650 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação