Reality show

No Limite: Leonardo é o sexto eliminado após tentar enganar a Tribo

Leonardo mentiu para os outros participantes que havia encontrado um colar de imunidade para não ser votado

Correio Braziliense
postado em 20/05/2022 11:31
 (crédito: Globo)
(crédito: Globo)

O reality show No limite se despediu do sexto participante nesta quinta-feira (19/5). O escolhido pelos companheiros para deixar o jogo foi o cirurgião-dentista Leonardo Correa, da tribo Sol, após inventar falsa imunidade.

O integrante da Tribo Sol, que já sabia estar na mira dos companheiros, criou uma falsa imunidade para impedir de ser votado.

Leonardo disse a todos que havia encontrado — lá na primeira prova do programa — um colar que garantia sua imunidade, mas foi confrontado por Fernando Fernandes. O apresentador negou a veracidade da imunidade e pediu que ele se explicasse.

Após o ocorrido, o participante não conseguiu fazer novas alianças e acabou levando a maioria dos votos, sendo eliminado da atração.

"Eu sempre tive um sonho de participar desse programa. Tive que jogar grande desde o início; consegui até um certo ponto, mas, com o passar do tempo, as pessoas foram vendo que eu sou uma pessoa muito racional, estratégico demais, talvez eu tenha assustado um pouco (...) Me superei nas provas. Acho que, depois de tudo que eu fiz aqui, nada é impossível para mim", avaliou o catarinense.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação