Elenco de Barbie

Dua Lipa é confirmada como parte do elenco do live-action de Barbie

A cantora, e agora atriz, entra para o elenco ao lado de outros nomes de peso, como Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell e Simu Liu

Correio Braziliense
postado em 20/05/2022 12:14 / atualizado em 20/05/2022 12:16
 Atriz começou carreira de atuação no longa de espionagem
Atriz começou carreira de atuação no longa de espionagem "Argylle" - (crédito: VALERY HACHE)

Barbie tem sido uma das produções mais comentadas nos últimos dias, situação que provavelmente irá  perdurar, agora que mais um nome de peso foi confirmado no elenco: a cantora Dua Lipa é a nova integrante do live-action da boneca mais famosa do mundo, de acordo com o jornal inglês The Sun.

Vale lembrar que a artista já havia começado a se dedicar à carreira de atriz, com estreia no mundo dos filmes no longa de espionagem Argylle, ao lado do ator Henry Cavill. Inspirado no livro homônimo, o lançamento do projeto está previsto ainda para 2022. A participação em Barbie veio como oportunidade para o contínuo desenvolvimento de Dua Lipa como atriz.

Segundo fonte próxima da cantora, ela causou grande impacto em Argylle e as notícias se espalharam por Hollywood, o que possibilitou a entrada no elenco do live-action. Ao que tudo indica, o papel em Barbie será inovador para a carreira cinematográfica da mais nova atriz, já que há um grande hype em torno do filme. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a participação de Dua Lipa na trama.

Barbie está sendo gravado no Reino Unido e chega às telonas em 21 de julho de 2023, sob a direção de Greta Gerwig (Adoráveis mulheres, Lady bird). A diretora também assina o roteiro juntamente com Noah Baumbach. Dua Lipa atuará ao lado de outros nomes de peso: Margot Robbie viverá a boneca, e o elenco também é composto por Will Ferrell, Simu Liu, Kate McKinnon, Ryan Gosling, Alexandra Shipp, Ncuti Gatwa, Connor Swindell, Ritu Arya, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne e Jamie Demetriou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação