Família

Ed Sheeran anuncia nascimento de segunda filha: 'outra linda menina'

Cantor, que já era pai da pequena Lyra, ganha outra filhinha e celebra nas redes sociais

João Mello - Especial para o Uai
postado em 20/05/2022 11:37
 (crédito: Divulgação/Montagem)
(crédito: Divulgação/Montagem)

Ed Sheeran e sua esposa, Cherry Seaborn, estão nas nuvens. O cantor anunciou o nascimento da segunda cria do casal nesta quinta-feira (19/05) nas redes sociais. O cantor postou a foto de um sapatinho de bebê e revelou que, agora, é pai de mais uma menina.

“Quero que todos saibam que nós tivemos outra linda menina. Nós estamos apaixonados por ela, e nas nuvens em ser uma família de quatro pessoas”, escreveu o cantor na legenda. Ed e Cherry já são pais da pequena Lyra, que tem pouco mais de um ano.

Nos comentários da sua publicação, muitos fãs e amigos do cantor celebraram e mandaram as melhores energias para Ed e sua família de “quatro pessoas”. Ed e Cherry Seaborn estão casados há quase 3 anos.


Ed Sheeran se une a rapper Chefin em remix de 2Step

Na última segunda-feira (16/05), Ed Sheeran lançou um remix da música 2Step em colaboração com o rapper brasileiro Chefin. A música faz parte de um projeto englobando artistas jovens de vários outros países, que participaram de várias versões de 2Step com o cantor britânico. 

Artistas de países como Índia, Finlândia, Suíca, França, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Espanha, Itália, Ucrânia e Austrália foram convidados para colaborarem com o projeto. Parte dos royalties serão revertidos para instituições que estão acolhendo pessoas prejudicadas pela guerra entre Rússia e Ucrânia.

Nas redes sociais, Chefin, que explodiu com o hit 212, celebrou a conquista: “Quero agradecer a todo mundo, a Deus primeiramente, e agradecer a todo mundo que está somando”, disse o brasileiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação