Redes sociais

Anitta diz que vai atrás de quem ameaça os fãs dela na internet

De acordo com a cantora, as pessoas teriam ido atrás de documento, endereço e foto da casa dela e mandado para os fãs tomarem cuidado

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 11:44
 (crédito:  Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A cantora Anitta usou o Twitter, neste sábado (21/5), para dizer que está "indo atrás" das pessoas que estariam ameaçando os fãs dela pela internet. Na publicação, ela marca alguns perfis que supostamente seriam os responsáveis pelas ameaças.

“Estão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês. Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na polícia porque estão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado para eles terem cuidado, aí vão ter uma ocupação na vida e vão parar de gracinha?”, disse.

Em outra publicação, a cantora lembrou que ameaça é crime. "Agora, ameaçar os outros até onde eu saiba é crime, viu? Depois não adianta com defesinha de ‘são só crianças brincando na Internet’, não. Que, embora a idade mental realmente não seja muito avançada, criança que é criança não vai atrás de documento, endereço e foto da casa dos outros no Google pra mandar ninguém tomar cuidado", disse.

O crime de ameaça é punível com detenção de um a seis meses.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação