Famosos

Deolane Bezerra diz sofrer preconceito no condomínio onde mora

A advogada revelou ainda sobre o lucro que tem como influenciadora digital

Cecília Sóter
postado em 24/05/2022 12:54
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra revelou em entrevista a Maurício Meirelles, na noite desta segunda-feira (23/5), que sofre preconceito no condomínio de luxo em que mora em Alphaville, na Grande São Paulo.

"Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora", disse a advogada, viúva de MC Kevin, sobre os vizinhos.

"Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel", completou.

A influenciadora digital falou ainda sobre os ganhos que tem com a carreira na internet. "Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade, eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos (na internet)”, celebrou ela.

No entanto, confessa que sente falta de advogar. "A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e, às vezes, me sinto fútil", contou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação