Cinema

'Besouro Azul', estrelado por Bruna Marquezine, tem imagens divulgadas

Novo longa DC, que tem Bruna Marquezine como protagonista feminina, teve os primeiros registros dos bastidores divulgados, com direito a ônibus partido ao meio

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 17:41
Bruna Marquezine vive Jenny em
Bruna Marquezine vive Jenny em "Besouro azul" - (crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz brasileira Bruna Marquezine vai estrear o novo filme da DC Besouro Azul. A produção teve suas primeiras imagens divulgadas nesta segunda- feira (23/5), e mostrou estar sendo um projeto grandioso. Nos registros feitos pelas ruas de Atlanta, é possível notar um ônibus partido ao meio.


A trama conta a história do jovem Jaime Reyes, que encontra um artefato alienígena no caminho de volta da escola e ganha super poderes, tornando-se o Besouro Azul. Bruna é a protagonista feminina do filme e dá vida a Jenny, o interesse amoroso de Reyes. A personagem tem dois amigos, Belissa Escobedo e Harvey Guillén.

O roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por Miss Bala (2019). John Rickard atua como produtor. A estreia do filme está marcada para 18 de agosto de 2023.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE