TV

Taís Araújo fala sobre o possível remake de 'Xica da Silva' na TV Globo

Taís Araújo fala sobre o possível remake de 'Xica da Silva' na TV Globo

Muka Oliveira - Uai
postado em 01/06/2022 18:33 / atualizado em 01/06/2022 18:34
A atriz Taís Araújo interpretou a primeira Xica da Silva nas telinhas -  (crédito: Reprodução/Montagem)
A atriz Taís Araújo interpretou a primeira Xica da Silva nas telinhas - (crédito: Reprodução/Montagem)

Nesta terça-feira (31/05), a atriz Taís Araújo, de 43 anos, falou sobre o possível remake da novela Xica da Silva, produzida pela TV Globo. A atriz viveu a primeira protagonista da trama de Walcyr Carrasco na extinta TV Manchete, quando tinha apenas 17 anos de idade.

Em entrevista ao TV fama, da RedeTV!, a esposa de Lázaro Ramos comentou sobre o assunto e sugeriu alguns nomes que poderiam assumir a experiência de interpretar Xica da Silva nas telinhas. “Eu já ouvi [os rumores], vi na internet… Tem tanta gente, Jéssica Ellen, Jeniffer Dias, Dandara Mariana”, falou a famosa.

Além dos nomes das atrizes sugeridas, Taís declarou seu apoio para uma possível nova produção da trama assinada pelo novelista Walcyr Carrasco.

“Eu acho que tem que revisitar essa história com outro olhar. Merece, sim. Teve um olhar que era muito naturalizado até cinco anos atrás, que acho que a gente merece olhar de novo para a história dessa mulher”, disse a atriz.

Vale lembrar que o jornalista André Romano, do Observatório da TV, divulgou recentemente os planos da TV Globo para produzir um remake da trama voltado para a sua plataforma de streaming, o Globoplay. Segundo informações do jornalista, a emissora carioca planeja estrear a nova versão da novela de Walcyr Carrasco em meados de 2025.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação