Série

Wandinha Addams: Netflix revela visual da personagem em nova série

Estrelada por Jenna Ortega, a série que leva o nome da personagem ainda não tem data de estreia, mas será dirigida por Tim Burton

Camilla Germano
postado em 06/06/2022 18:19 / atualizado em 06/06/2022 18:22
 (crédito: Reprodução/Instagram @netflixbrasil)
(crédito: Reprodução/Instagram @netflixbrasil)

A Netflix divulgou as primeiras imagens da atriz Jenna Ortega, de 19 anos, caracterizada como a personagem Wandinha Addams. A revelação foi feita na Geeked Week, evento da Netflix dedicado para revelar novidades das novas produções do serviço de streaming.

A série, que leva o nome da personagem, ainda não tem data de estreia, no entanto, outros nomes do elenco que vão compor a Família Addams já foram revelados e a direção da série ficará por conta de Tim Burton.

A renomada atriz Catherine Zeta-Jones foi escalada como Mortícia e Luís Guzman como Gomez Addams. Os atores Gwendoline Christie (Game of thrones) e Percy Hynes White (The gifted), também estarão na série.

Vale lembrar que Jenna Ortega chamou muita atenção nas redes sociais após participação no filme Pânico 5 (2022). Outros trabalhos dela na Netflix foram o filme Dia do sim com a atriz Jennifer Garner e participação na série You, na terceira temporada.

Ela também foi protagonista da série A irmã do meio, do Disney Channel, entre 2016 e 2018, interpretou a versão mais nova da personagem Jane, em Jane, the virgin e estrelou o filme de drama da HBOMax The fallout.

Veja o teaser: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação