Música

Lana Del Rey prepara novo álbum, afirma empresário da artista

Ben Mawson revelou, em postagem de Instagram, que cantora está gravando novas músicas. Lana Del Rey disse, em entrevista a veículos americanos, que o projeto ainda estava nos primeiros estágios

Correio Braziliense
postado em 07/06/2022 16:24 / atualizado em 07/06/2022 16:24
 (crédito: Chris Delmas/AFP )
(crédito: Chris Delmas/AFP )

Lana Del Rey está preparando um novo álbum, após cerca de nove meses do lançamento de Blue banisters, segundo o empresário da cantora, Ben Mawson. Ele compartilhou no Instagram um trecho de uma reportagem que listava os 20 melhores shows no Hollywood Bowl, histórico local em Los Angeles.

Ao elogiar Lana, que figura na lista com uma apresentação em 2019 no local, Mawson acabou “deixando escapar” a novidade. “Uma estrela de verdade. Uma das maiores compositoras femininas vivas, que vai influenciar por décadas. É uma verdadeira performer que vai inspirar várias gerações. Muito amor e orgulho de você, Lana. Outro disco cheio da beleza dos verdadeiros compositores está chegando”, escreveu.

Ao responder um comentário da própria artista, Ben Mawson voltou a falar sobre o novo álbum, que ainda não foi anunciado oficialmente. “Te amo. Outro lindo álbum de uma compositora real vindo em breve”.

Em entrevista recente à W Magazine, Lana afirmou que o projeto ainda está nos primeiros estágios, mas que o processo artístico, desta vez, é completamente diferente. Antes ela usava cores como mote para novos discos e músicas, agora ela utiliza o que chamou de “canto automático”.

“Eu tenho praticado o canto automático meditativo, onde não filtro nada. Vou apenas cantar o que vier à mente no meu aplicativo de notas de voz. Não é perfeito, obviamente”, diz. “Mas venho mandando esses arquivos super crus para um compositor, Drew Erickson, e ele acrescenta uma orquestra sob as palavras, combinando cada sílaba com música e acrescentando reverb na minha voz”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação