Música

Versos de Anitta em música de Filipe Ret caem nas graças da internet

Faixa intitulada Tudo Nosso faz parte do novo disco de Filipe Ret, LUME, e está fazendo sucesso nas plataformas como uma das músicas mais comentadas do álbum

Redação - Observatório dos Famosos
postado em 17/06/2022 09:58 / atualizado em 17/06/2022 10:03
 (crédito:  Reprodução / Internet)
(crédito: Reprodução / Internet)

O público não sabia que precisava ouvir Anitta no trap até... ouvir Anitta no trap. Entre as tantas collabs que Lume, novo disco de Filipe Ret, contém, a participação da Girl From Rio na música Tudo Nosso vem roubando a cena.

A colaboração da cantora dura exatos 52 segundos, mas os versos impactaram pela estética trap e, acima de tudo, pela criatividade - aliás, criatividade é um grande ponto desse novo disco do Ret. Anitta já tinha dado uma palhinha de 'trapper' em outras ocasiões, mas, em Tudo Nosso, a sua 'canetada' foi mais intensa. Nas redes sociais, Anitta compartilhou os trechos da sua participação na música, assim como vários internautas.

 

 

 

 

O que mais impressiona na participação de Anitta é a maneira como ela consegue surpreender seu próprio público. Ela não é a melhor cantora, a melhor dançarina ou compositora, mas sabe fazer o que tem que ser feito. E quando surge fazendo algo de novo, causa uma sensação de surpresa em quem acompanha seu trabalho. Poucos são os artistas que sabem aproveitar tão bem o potencial que possuem quanto a cantora Made in Honório.

Leia os versos de Anitta em Tudo Nosso:

Quando a mãe chega, todo mundo olha

Raba no chão, mente nos negócios

Hoje eu posso, nova milionária

Nunca fui otária, vim de Honório

Se eu tô com a gangue, aqui vira um puteiro

Casa em Miami, eu chamo dinheiro

Lucrando o dia inteiro, do trap ao funk

Tu só tá fazendo porque eu fiz primeiro, aham

Se eles tão se achando, avisa para baixar a cabeça

Tu só tá aí porque eu abri pra tu passar

After na casa da patroa é revoada

Me respeita ou eu te obrigo a respeitar

Eu sei do que eu quero, eu compro o que eu quero

Sorriso dá cor, esse ouro amarelo

Bandido, eu não nego, yeah, yeah

Piranha, eu te quebro

Escolho o que eu quero, o carro que eu quero

No meu nível, o bagulho é sério

Me chamam de puta, de vagabunda

Rebolando a bunda, eu deixo ele cego

Mais informações sobre LUME, novo álbum de Filipe Ret

Em pouco mais de 24 horas desde o lançamento, o visualizer de Tudo Nosso já ocupa a posição 5 na aba 'em alta' no Youtube. O álbum inteiro, aliás, é o segundo no Brasil a sair como um Enhanced Album no Spotify, oferecendo uma imersão ao longo da audição com vídeos exclusivos, comentários e curiosidades sobre as faixas. No Brasil, apenas Luísa Sonza teve essa oportunidade no ano passado e, fora do país, nomes do calibre de The Beatles e Lady Gaga.

Sobre o Lume, ele ainda conta com as participações de MC Poze do Rodo, Caio Luccas, KAYUÁ, MC MANEIRINHO, MC Cabelinho, L7nnon e MC Hariel. 'LUME é inspirado na luz interior dos cria de todas as quebradas do mundo e é uma celebração do momento que o trap vive, principalmente o carioca. Tem muita gente boa por aí, por isso surgiu a ideia de trazer pessoas que gosto para os feats', contou Ret, em comunicado oficial enviado à imprensa.

Escute o álbum LUME:






Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação