REDE SOCIAL

Namoradas viralizam no TikTok após descobrirem que podem ser irmãs

Carley e Mercedes estão juntas há quase dois anos e descobriram recentemente que as mães de ambas teriam dormido com o mesmo homem

Correio Braziliense
postado em 22/06/2022 12:40 / atualizado em 22/06/2022 12:44
 (crédito: Reprodução/Tiktok/@carleyandmercedes)
(crédito: Reprodução/Tiktok/@carleyandmercedes)

Duas jovens canadenses que vivem um relacionamento há cerca de dois anos viralizaram nas redes sociais após descobrirem que podem ser irmãs.

Carley e Mercedes dividem uma conta no Tiktok onde publicam vídeos como um casal homoafetivo. Nesta segunda-feira (20/6), elas compartilharam uma história que viralizou na rede social.

Elas contaram que descobriram que as mães de ambas teriam dormido com o mesmo homem, levando-as a se perguntarem se são, na verdade, meio-irmãs.

No vídeo, o casal pede ajuda aos seguidores para decidir o que deveria fazer a respeito da situação, questionando se um teste de DNA seria uma boa ideia. As respostas foram divididas: alguns usuários as incentivaram a descobrir logo a verdade, enquanto outros defenderam que a ignorância era uma benção.

@carleyandmercedes siblings or dating plot twist.. maybe both??? #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating ? what in the jesus christ was that - sam

Em um segunda postagem, feita nesta terça-feira (21/6), elas contam que haviam feito o exame e estavam esperando o resultado.

@carleyandmercedes DNA test is on the way ???? #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating ? Oh my gosh I just love your matching dresses - Floof

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação