Remédio inusitado

Anitta conta que usou xixi para curar picada de inseto em estranho

Anitta falou sobre o caso inusitado durante participação do talk show norte-americano 'The Kelly Clarkson Show'

Correio Braziliense
postado em 23/06/2022 10:59
 (crédito: Reprodução/YouTube/The Kelly Clarkson Show)
(crédito: Reprodução/YouTube/The Kelly Clarkson Show)

Anitta contou em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, exibido na última quinta-feira (16/6), que usou o próprio xixi para ajudar um estranho com uma picada de inseto.

Durante a participação do talk show com a cantora Kelly Clarkson, Anitta relatou a experiência, arrancando gargalhadas da apresentadora.

"Ele veio com amigos e, depois, eles ficaram bêbados. Então, um dos amigos pediu para pararem a van porque ele queria fazer xixi e eu fiquei tipo, OK. Eu parei a van, e ele estava fazendo xixi em uma árvore, e um animal o tocou ou eu realmente não sei o que aconteceu, mas ele sofreu uma grande queimadura', contou a brasileira.

A cantora carioca continuou, dizendo que o rapaz repetia que já tinha ouvido falar que urina ajudava a curar algumas lesões.

"Eu estava ficando tão estressada e disse: 'Se você não calar a boca, vou fazer xixi no seu braço.' E ele disse: 'O xixi de celebridades vai ser ainda melhor'', disse ela, afirmando que de fato, o 'xixi' ajudou um pouco.

Assista:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação