BBB22

"Não nos falamos", diz Tiago Abravanel sobre amizade com Naiara Azevedo

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo tinham uma relação de amizade antes de serem confinados no BBB22

Correio Braziliense
postado em 23/06/2022 13:08
 (crédito: Reinaldo Canato/UOL/Reprodução)
(crédito: Reinaldo Canato/UOL/Reprodução)

Tiago Abravanel falou em entrevista ao podcast Pod Delas, como anda a relação com Naiara Azevedo, com quem tinha amizade antes de serem confinados na casa do BBB22.

O ator e cantor Tiago Abravanel revelou que não conversa com Naiara Azevedo desde o dia 101 do BBB, o encontro dos participantes que acontece no dia seguinte a final. Ele falou também sobre como a anda a relação com Arthur Aguiar, com quem cultivou uma amizade no confinamento.

"Estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar. Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar", disse Tiago.

"A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles", contou.

O neto de Silvio Santos finalizou falando sobre a amizade que tinham antes do programa, sem saber explicar o porquê do afastamento.

"Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela", encerrou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação