CINEMA

Chris Hemsworth revela que não pretende deixar o papel de Thor

Em entrevista ao portal Deadline, o ator conta que planeja dar vida ao deus do trovão até ser expulso; o filme estreia em 7 de julho

Correio Braziliense
postado em 28/06/2022 14:12
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Em entrevista ao Deadline, durante a premiére de Thor: Amor e Trovão, o ator Chris Hemsworth revela quando pretende deixar de interpretar o herói no cinema. “Eu vou continuar nesse papel até alguém me obrigar a sair do palco. Eu amo fazer isso”, brincou.

No novo filme de Hemsworth, Thor passa por uma ‘crise de meia-idade’ em seus mais de 1500 anos de existência. Ao longo da jornada de autoconhecimento, ele conhece outros deuses, e reencontra sua amada, Jane Foster, a quem ele não via há muitos anos. Além disso, o herói terá um novo adversário: Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que será vivido por Christian Bale.

Além de Bale e Hemsworth, o longa contará com Natalie Portman, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Dave Bautista, Karen Gillan, Jeff Goldblum e Vin Diesel para compor o elenco, e será lançado nos cinemas em 7 de julho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação