Música

Wesley Safadão é internado às pressas e se afastará dos palcos

No último final de semana o cantor já havia cancelado alguns shows por conta do estado de saúde

Cecília Sóter
postado em 29/06/2022 21:09 / atualizado em 29/06/2022 21:09
A nota publicada no Instagram do músico conta que ele foi diagnosticado com um problema na coluna e que precisará se afastar dos palcos temporariamente -  (crédito: Instagram/ reprodução )
A nota publicada no Instagram do músico conta que ele foi diagnosticado com um problema na coluna e que precisará se afastar dos palcos temporariamente - (crédito: Instagram/ reprodução )

Wesley Safadão usou as redes sociais nesta quarta-feira (29/6) para falar sobre seu estado de saúde e avisar que todos os shows do artista, até o próximo dia 6 de julho, foram cancelados.

A nota publicada no Instagram do músico conta que ele foi diagnosticado com um problema na coluna e que precisará se afastar dos palcos temporariamente.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29/6), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, começa a nota.

“Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, continua.

“Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 6 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para a sua rápida recuperação e volta aos palcos”, finaliza.

A esposa do cantor, Thyane Dantas, também foi ao Instagram para compartilhar com os fãs que Safadão vai iniciar o tratamento da coluna em São Paulo. Por conta da lesão nas costas ele teve que ser carregado para conseguir entrar no avião.

“Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui em Fortaleza. Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem”, disse.

Ela aproveitou para tranquilizar os fãs. “Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso. Vai dar tudo certo”, afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação