Famosos

Cachê de Eliezer aumenta após namoro com Viih Tube, diz site

Os ex-BBBs Eliezer e Viih Tube oficializaram o namoro após pedido romântico do carioca no início da semana

Cecília Sóter
postado em 19/08/2022 14:49 / atualizado em 19/08/2022 14:59
 (crédito: Reprodução/Instagram @viihtube)
(crédito: Reprodução/Instagram @viihtube)

O ex-BBB Eliezer resolveu pedir Viih Tube em namoro após alguns meses vivendo um relacionamento sem rótulo. Além do coração da influenciadora digital, o carioca também conquistou uns dígitos a mais na conta.

Segundo o jornal Extra, a relação entre Eliezer e Viih Tube fez com que o cachê do ex-participante do BBB22 aumentasse.

Após quatro meses fora do reality show da Globo, Eli acumula 2 milhões de seguidores no Instagram e cobra um valor de R$ 40 mil para publicidades.

O casal começou a se relacionar em maio e, desde então, passam a maior parte do tempo juntos. Embora não tivessem rotulado a relação, eles eram vistos juntos com frequência em diversos eventos, postavam cliques românticos e chegaram a comemorar o Dia dos Namorados.

Pedido de namoro

Nesta quarta-feira (17/8), Viih Tube compartilhou uma série de fotos no Instagram mostrando o momento em que foi surpreendida e pedida em namoro por Eli. “Estou namorando, a guerreira foi abatida!”, brincou a influenciadora.

Na sequência, ela elogiou o amado. "Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado", escreveu.

Ela também contou sobre a relação dos dois. "Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele há anos, mas a gente se olhava e falava 'não quero nada sério agora tá?'. Mas quando fui ver eu já estava apaixonada por você! Por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses”, declarou.

Ao final, ela destacou a intensidade do romance do casal e brincou com a presença na Farofa da Gkay — na última edição do evento ela confessou ter ficado com 46 pessoas.

“Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você! E a Farofa que lute que eu estou feliz demais. Gente, agora eu tenho namorado. Quem diria”, finalizou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação