Famosos

Andressa Urach abandona carreira de modelo: "Mudei depois que me converti"

Andressa Urach ressaltou que, embora o dinheiro do trabalho fosse bom, a conversão religiosa lhe afastou da profissão

Cecília Sóter
postado em 31/08/2022 15:17 / atualizado em 31/08/2022 15:20
"Não sou mais aquela Andressa, e a roupa começou a me incomodar", detalhou - (crédito: Reprodução/Youtube)

Andressa Urach, 34 anos, publicou um vídeo nas redes sociais na última sexta-feira (26/8), revelando que deixará a carreira de modelo.

Em um vídeo postado no Youtube, intitulado 'Abrindo meu Coração', Andressa Urach afirmou que não vê mais sentido na profissão e que o jeito que precisa se vestir a incomoda.

“Não sou mais aquela Andressa, e a roupa começou a me incomodar. O decote e a roupa justa me lembravam muito a Andressa do passado. Por mais que não tivesse nada demais, era só inauguração de lojas, essa Andressa gostosona não faz mais parte de mim”, disse.

Andressa ressaltou que, embora o dinheiro do trabalho fosse bom, a conversão religiosa lhe afastou da profissão.

“Começou a incomodar muito minha consciência. Financeiramente, iria me ajudar muito. O cachê era muito bom, e eram muitos [eventos]. Que nem a oportunidade do Miss Bumbum. Na época eu aceitei porque estava precisando muito de dinheiro, mas minha consciência me incomodava. Sou muito grata porque fiquei conhecida por causa do concurso, mas eu mudei depois que me converti”, destacou.

A ex-miss bumbum continuou falando sobre sua forma física meses após dar à luz.

“Por mais que não tenha nada a ver e seja trabalho, me incomoda tirar foto de biquíni, sexy. Acho lindo unha comprida, cabelão, um cílio… fica toda, toda. E eu emagreci bastante, tenho tomado um remédio muito bom e emagreci 10kg com ele. Estou me sentindo bem com o meu corpo, magra, e fico bonita com a roupa justa, ‘tchutchucona”, esclareceu.

Outro ponto que a ex-modelo destacou, foram os trabalhos em shows sertanejos. Segundo Andressa, o ambiente fazia ela se sentir em pecado.

“No início, estava super divertido. Só que depois não era mais só em lojas, começou a ser em shows de música sertaneja. Por mais que no meu caso fosse só entrevistar as pessoas e subir no palco para dar brindes, não é um lugar mais que gosto de frequentar. Não gosto mais de show, ainda mais de música sertaneja. Me lembra muito meu passado. Começou a me incomodar. Parecia que eu estava em pecado. Como mudei muito, minha mente e meu coração, o exterior era como se essa Andressa gostosona não fizesse parte de mim. Por mais que fosse trabalho, começou a me fazer muito mal”, falou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação