Pombinhos

Tiago Abravanel e Fernando Poli se casam no civil em cerimônia íntima

A cerimônia foi reservada a amigos e familiares e realizada na cobertura de Tiago e Fernando, em São Paulo. O casal está junto desde 2015

Cecília Sóter
postado em 02/09/2022 11:50
Tiago Abravanel e Fernando Poli se casam no civil em cerimônia íntima -  (crédito: Reprodução/Instagram @tiagoabravanel)
Tiago Abravanel e Fernando Poli se casam no civil em cerimônia íntima - (crédito: Reprodução/Instagram @tiagoabravanel)

O ator e cantor Tiago Abravanel, 34 anos, e o produtor Fernando Poli, de 30 anos, se casaram no civil na noite desta quinta-feira (2/9).

A cerimônia foi reservada a amigos e familiares e realizada na cobertura de Tiago e Fernando, em São Paulo. O casal está junto desde 2015.

O casamento civil foi organizado pela cerimonialista Babi Leite. A festa oficial está marcada para o próximo dia 11 de outubro.

Nos stories do Instagram, Tiago e Fernando compartilharam detalhes da celebração que teve direito a bolo, docinhos, entradas, jantar e bebidas.

  • Detalhe do buffet Reprodução/Instagram @tiagoabravanel
  • Detalhe do bolo Reprodução/Instagram @tiagoabravanel
  • Tiago Abravanel e Fernando Poli se casam no civil em cerimônia íntima Reprodução/Instagram @tiagoabravanel

Em uma das postagens, Tiago Abravanel anunciou: "Agora eu sou um homem casado!"

Também na rede social, Ligia Abravanel, uma das irmãs do ex-BBB, publicou uma foto ao lado do casal. "Os noivos do ano, Tiago Abravanel e Fernando Poli, ontem já foi emocionante e estava tudo uma delícia. Imagina a festa! Já estou com a roupa de ir!", escreveu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação