Celebridades

Selena Gomez revela que 'se sentiu assombrada' por término com Justin Bieber

Selena ainda falou que, após passar "pelo pior", a separação de Bieber foi a melhor coisa que aconteceu com ela

Agência Estado
postado em 04/11/2022 16:56 / atualizado em 04/11/2022 18:37
 (crédito: ANGELA WEISS)
(crédito: ANGELA WEISS)

Selena Gomez, de 30 anos, lançou seu documentário sobre saúde mental, Selena Gomez: My Mind and Me, da Apple TV+, na quinta-feira (3/10). Com uma temática sensível, a artista falou de vários momentos delicados que passou na carreira - como o término de namoro com Justin Bieber, de 28 anos.

Quando eles se separaram, havia boato de que a separação estaria sendo difícil, principalmente, por ser um caso público. Fãs especularam que ambos escreveram músicas um para o outro - ela teria escrito The Heart Want What It Wants para o artista, enquanto ele teria composto Love Yourself para ela, por exemplo.

A cantora admitiu a dificuldade de superar a relação. "Me senti assombrada por um relacionamento que ninguém queria esquecer, até perceber que não sentia mais medo", disse ela sobre o dono de Baby em um trecho da obra.

Selena ainda falou que, após passar "pelo pior", a separação de Bieber foi a melhor coisa que aconteceu com ela. "Acho que isso o término público precisava acontecer", completou.

A estrela da série Only Murders In The Building, da Starplus, fez outros desabafos sobre o tema. Ela criticou a cobertura midiática por não desassociá-la de seu ex. "Quando serei boa o suficiente sozinha?", pontuou.

Assista ao trailer

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.