Música

Skank anuncia seu último show em março do ano que vem no Mineirão

A banda é formada por Samuel Rosa, guitarra e voz, Lelo Zanetti no baixo, Henrique Portugal, teclados e Haroldo Ferretti na bateria

Agência Estado
postado em 21/11/2022 19:18 / atualizado em 21/11/2022 19:19
 (crédito:  Weber Padua/Divulgação)
(crédito: Weber Padua/Divulgação)

O Skank anunciou nesta segunda-feira, 21, que fará seu último show no dia 26 de março de 2023, em Belo Horizonte, dentro do Estádio Mineirão. Nos últimos meses, a banda viajou o País com a Turnê da Despedida, que celebra a história do grupo.

Retomada após a pandemia, A Turnê de Despedida circulou pelos quatro cantos do Brasil, com ingressos esgotados por todas as capitais. A abertura de vendas dos últimos shows acontecerá no dia 1º de dezembro.

A banda é formada por Samuel Rosa, guitarra e voz, Lelo Zanetti no baixo, Henrique Portugal, teclados e Haroldo Ferretti na bateria.

Trajetória

Formado em 1991, o Skank lançou nove álbuns de estúdio. Calango vendeu mais de 1 milhão de cópias, e Samba Poconé atingiu a marca de quase 2 milhões. O grupo encerra sua trajetória no Estádio Mineirão, onde já gravou álbuns ao vivo.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags