Música

Ana Carolina leva plateia ao delírio em show com pegada roqueira

O show da cantora Ana Carolina na noite de ontem (3/12) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães teve homenagem à eterna Cássia Eller

Irlam Rocha Lima
postado em 04/12/2022 11:57
 (crédito: Paulo Cruz)
(crédito: Paulo Cruz)

Ana Carolina levou a plateia, predominantemente feminina, ao delírio em Estranho se eu não me apaixonasse por você, o show com pegada roqueira que apresentou na noite de ontem (3/12), no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Mesmo com um grande atraso, a cantora foi recebida com entusiasmo, ao surgir em cena, às 23h. Acompanhada por banda afiadíssima, ela imprimiu ao show, de duas horas de duração, uma levada roqueira à releitura de músicas do repertório da homenageada — com destaque para ECT, Malandragem, Relicário e Segundo sol.

Chamou atenção o impressionante aparato cenotécnico colocado à disposição de Ana Carolina — em especial a feérica iluminação e a cenografia. Imagens de Cássia foram projetadas no telão e provocou saudosismo em parte do público.

O repertório trouxe também canções de sucesso de Ana Carolina, entre os quais Encostar na tua e É isso aí. Ao cantá-las ouviu manifestações das fãs que aos gritos a chamou de "linda", "maravilhosa", além da afirmação enfática: "Eu te amo". A resposta da "ídola" foi um largo sorriso.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação