Televisão

Patrícia Poeta rebate boatos de término do Encontro: "Histórias inventadas"

Apresentadora pontuou que o matinal é sucesso de audiência

Observatório dos Famosos
postado em 02/01/2023 19:59
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Patrícia Poeta abriu o coração nesta segunda-feira(02) em conversa com o Em Off e rebateu os boatos de um suposto encerramento do ‘Encontro’, exibido nas manhãs da TV Globo. A apresentadora contou que são histórias sem sentido e completamente falsas.

“Completamente sem sentido. Histórias inventadas para ganhar cliques. Acho uma falta de respeito também com o trabalho de uma equipe que acorda às 4 da manhã, para colocar tudo de pé. E, com certeza, uma falta de responsabilidade e empatia com o próximo”, disse ela.

Patrícia ainda contou que a atração trará grandes novidades para o público no decorrer do ano e que o matinal é sucesso de audiência.

“Em 2023, estaremos firmes e fortes levando muitas notícias e entretenimento para quem realmente importa: o nosso público. Do lado de cá, nossa missão é tocar a vida do outro com carinho, verdade e levar para as pessoas o melhor que pudermos. Isso tem dado muito certo. Basta ver o retorno de audiência”, disse.

O post Patrícia Poeta rebate boatos de término do Encontro: "Histórias inventadas" foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE