Famosos

Carolina Dieckmann faz revelações íntimas sobre sexo com o marido

A atriz Carolina Dieckmann, atualmente no ar em 'Vai na Fé' é casada com o diretor de TV Tiago Worcman

Observatório dos Famosos
postado em 18/01/2023 13:04 / atualizado em 12/07/2023 09:32
Carolina Dieckmann
 -  (crédito: Reprodução/YouTube)
Carolina Dieckmann - (crédito: Reprodução/YouTube)

A atriz Carolina Dieckmann fez revelações ousadas sobre a vida sexual durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (17/1). Sincera, ela assumiu que não teve muitos parceiros na vida.

“Fernanda, você sabe a minha biografia. Foi o Vitor Hugo, Marcos Frota”, disparou a artista de Vai na Fé, ao ter sido questionada se foi uma pessoa namoradeira na adolescência. “Vitor Hugo, Marcos Frota e o Tiago Worcman”, acrescentou Fernanda.

“Sim, teve o Rafael Muller antes e teve o nem, era um nem da escola. É papo de contar nos dedos”, confirmou Carolina Dieckmann, que atualmente é casada com o diretor de TV Tiago Worcman, e garantiu que consegue contar quais foram. “Aí, eu conto numa mão só”, respondeu.

Carolina Dieckmann declarou que é uma pessoa que costuma transar, mas confessou que o sexo não faz parte da rotina de seu relacionamento. “Claro. Bastante, mas não é todo dia não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente”, disse ela, que ainda afirmou que não utiliza brinquedos sexuais com o marido.

“Então, eu não tenho muito tempo para usar. O Tiago não me dá esse tempo. Não tenho esse tempo. E eu prefiro um bilhão de vezes mais o negócio vivo, quente, temperatura da pele”, concluiu Dieckmann.

O post 'Carolina Dieckmann faz revelações íntimas sobre sexo com o marido' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags