Reality show

BBB 23: MC Guimê faz declaração sincera sobre casamento com Lexa

Funkeiro emocionou a cantora com a declaração durante a primeira festa do reality

Observatório dos Famosos
postado em 19/01/2023 12:25 / atualizado em 12/07/2023 09:29
MC Guimê e Lexa
 -  (crédito: Reprodução/Globo - Instagram)
MC Guimê e Lexa - (crédito: Reprodução/Globo - Instagram)

MC Guimê abriu o coração durante a primeira festa do BBB 23, ao longo da madrugada desta quinta-feira (19/1). O cantor fez uma declaração sincera sobre a relação que possui com a esposa, Lexa.

“Eu sou casado com uma mulher que amo de paixão. Ela deve estar ouvindo agora”, iniciou ele. “Mas eu e ela somos totalmente diferentes! Eu fico doido! Ela chega e joga a toalha na cama, sai, pega maquiagem, e joga maquiagem, e joga salto… Eu fico tipo, ‘que p*rra está acontecendo?’”, disse o artista, que não poupou elogios à amada, sobre a relação construída nos últimos oito anos.

“É o amor. Ela me evoluiu para c*ralho. Como homem, como artista, como tudo. A vida é feita disso”, afirmou MC Guimê. Em repercussão, Lexa compartilhou o momento em sua conta do Instagram, e sugeriu renovar os votos de casamento com o participante.

“Eu te amo! Bora casar de novo? E assim estamos indo para o oitavo ano juntos! O jeito que você me trata e fala de mim chega a me emocionar”, declarou ela. Em tempo, antes do confinamento, Lexa e MC Guimê anunciaram a reconciliação do casamento, meses após terem se separado.

O post 'BBB 23: MC Guimê faz declaração sincera sobre casamento com Lexa' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags