Famosos

Ruivinha de Marte surpreende com antes e depois de harmonização facial

Anny Bergatin fez preenchimento na mandíbula, boca e ainda passou por uma rinomodelação, que transforma o nariz sem cirurgia invasiva

Observatório dos Famosos
postado em 30/01/2023 12:39
 (crédito: Ruivinha de Marte)
(crédito: Ruivinha de Marte)

Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte, passou por uma harmonização facial e compartilhou o resultado com os seguidores neste último final de semana. O resultado foi aprovado pelos internautas, que rasgaram elogios.

Ruivinha fez preenchimento na mandíbula, boca e ainda passou por uma rinomodelação, que transforma o nariz sem cirurgia invasiva. Mesmo com resultado preliminar, já é possível ver a diferença no antes e depois.

"Chegou o momento! Amor próprio é tudo, né? Estou me sentindo mais bonita e segura. Fiz nariz, boca e queixo, tô muito feliz porque eram minhas inseguranças, mas agora eu tô mais bonita do que um Tambaqui Assado", escreveu Ruivinha, ao divulgar o resultado. No vídeo, ao se ver no espelho, a ex-Fazenda chorou.

"Dinheiro bem investido, legal assim quando a pessoa coloca onde realmente precisa"; "Você já é linda, teve apenas a beleza realçada"; "A primeira vez que acho que alguém ficou realmente bonita. Tá maravilhosa", foram alguns dos elogios.

Confira:

O post 'Ruivinha de Marte surpreende com antes e depois de harmonização facial' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE