Inscrições

Movimento Internacional de Dança prorroga inscrições para edição de 2023

As inscrições vão até domingo (28/5) para os grupos de dança amadores e profissionais do DF que desejam participar do festival

Correio Braziliense
postado em 23/05/2023 10:59
 (crédito: Âncora Comunicação/Divulgação)
(crédito: Âncora Comunicação/Divulgação)

O Movimento Internacional de Dança (MID) prorrogou as inscrições até o dia 28 de maio de 2023 para grupos de dança amadores e profissionais do Distrito Federal. O festival, que é aberto ao público, reúne os mais diversos segmentos da dança em espetáculos e em ações de qualificação artística.
O projeto conta com as parcerias do Fundo de Apoio à Cultura  (FAC/DF), Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SECEC) e Centro de Dança do Distrito Federal. Nesta edição do MID, os grupos candidatos poderão inscrever um ou mais trabalhos, inéditos ou não, em uma ou mais dasês categorias:

  • Espetáculos Profissionais

  • Espetáculos Profissionais em Processo de Criação

  • Coreografias Curtas (até 7 minutos)

 

As inscrições podem ser feitas por meio de formulários disponíveis nas redes do evento  desde 20 de maio. Os trabalhos selecionados serão conhecidos em junho de 2023 e as apresentações serão realizadas entre agosto e setembro próximos, ao ar livre, em salas de espetáculos ou locais alternativos. Haverá pagamento de cachê para os grupos que forem selecionados.

Serviço


Festival do Movimento Internacional de Dança — MID 2022/ 2023
Inscrições até 28 de maio, pelos links Espetáculo Profissionais, Espetáculos Profissionais em Processo de Criação e Coreografias Curtas. Mais informações podem ser encontradas no site e no instagram do movimento.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação