O humorista Luciano Alef publicou nesta segunda-feira (17/7), um vídeo no qual pede desculpas a Neymar após ter sido processado pelo jogador. Os advogados do craque entraram em contato com Luciano depois que um vídeo dele viralizou na internet.
- Neymar tem vitória na Justiça em processo de sonegação de impostos
- Processo de Neymar contra Zélia Duncan é extinto pela justiça
Na publicação feita em junho deste ano, o humorista brinca com o pedido de desculpas público feito pelo craque à namorada Bruna Biancardi, após a traição do jogador ter vindo à tona enquanto ela estava grávida da primeira filha do casal. Além disso, no vídeo, Luciano utiliza de um filtro com a cara de Neymar.
Em tom de brincadeira, o comediante publicou outro vídeo com o rosto de Neymar e debochou da situação ao usar uma expressão do próprio jogador. "Ele está me processando, pedindo para apagar os vídeos e parar com os conteúdos. Meu sonho sempre foi conhecer o Neymar, mas não imaginava que seria em juízo. Errei, fui moleque. Peço perdão."
Ao final do vídeo, o humorista retirou o filtro e disse que não se esforça para parecer como o ídolo. Ele alegou também que espera que a situação termine bem. "Recebi essa notificação e espero que se resolva da melhor forma. Quem me acompanha e me segue, estamos juntos", finalizou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Marcos Caruso ganha declaração do namorado: "O homem da minha vida"
- Diversão e Arte Justiça toma decisão e Andressa Urach perde a guarda definitiva do filho
- Diversão e Arte Filho de Ronaldo Fenômeno exibe corpo definido após noite de treino
- Diversão e Arte Sindicato de músicos do Egito proíbe show de Travis Scott nas pirâmides
- Diversão e Arte Titãs aparecem juntos na TV pela primeira vez desde a reunião
- Diversão e Arte Taylor Swift se torna artista com mais álbuns no topo das paradas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.