Diversão e Arte

21 Savage emplaca hit com sample de música brasileira no Spotify Global

Dentre as músicas mais ouvidas na principal plataforma de streaming do mundo, a canção de 21 Savage obteve 4,1 milhões de reproduções nas últimas 24 horas

O rapper 21 Savage lançou o seu terceiro álbum de estúdio, 'american dream', no último dia 12 de janeiro -  (crédito: Reprodução/Instagram)
O rapper 21 Savage lançou o seu terceiro álbum de estúdio, 'american dream', no último dia 12 de janeiro - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 18/01/2024 13:59 / atualizado em 18/01/2024 13:59

O rapper 21 Savage lançou o seu terceiro álbum de estúdio, american dream, no último dia 12 de janeiro, nas plataformas digitais, após seis anos sem um disco solo. O britânico, inclusive, emplacou um hit no Spotify Global, que contém sample de uma canção composta por Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980).

‘redrum’, canção que é trabalhada como primeiro single do disco, contém sample de ‘A Serenata do Adeus’. O verso original da canção, inclusive, faz parte do início da música: "Cai a noite sobre o nosso amor / E agora só restou do amor / Uma palavra: Adeus", canta Elizeth Cardoso (1920-1990).

Dentre as músicas mais ouvidas na principal plataforma de streaming do mundo, a canção de 21 Savage obteve 4,1 milhões de reproduções nas últimas 24 horas, em oitavo lugar. No YouTube, a faixa ganhou clipe oficial, e ultrapassou a marca de 4,5 milhões de visualizações.

O disco, que é inspirado no filme American Dream: The 21 Savage Story, foi anunciado pelo rapper, e conta com grandes nomes no elenco, com previsão de lançamento pra julho deste ano. Dentre as 15 faixas, o trabalho reúne colaborações de peso, como: Doja Cat, Travis Scott, Brent Faiyaz, Summer Walker e Mariah the Scientist.

O post 21 Savage emplaca hit com sample de música brasileira no top 10 do Spotify Global foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->