BBB 24

BBB 24: produção pede que participantes não subam em cima do vaso sanitário

Hábito da participante Beatriz levou a produção do programa a fazer uma manutenção interna na casa para adicionar um aviso

"Será que foi por causa de mim?", questionou Beatriz - (crédito: Reprodução Globo Play)
postado em 24/01/2024 22:03 / atualizado em 24/01/2024 22:04

Nesta quarta-feira (24/1), um fato inusitado no Big Brother Brasil chamou a atenção da produção do programa levando, inclusive, a medidas internas para garantir a segurança dos participantes. A peculiaridade em questão envolve o hábito da participante Beatriz, que disse adotar uma postura singular durante suas idas ao banheiro.

Em uma conversa descontraída na área externa do banheiro, Alane e Beatriz discutiram abertamente o comportamento peculiar de Beatriz no sanitário, revelando que a produção tomou a iniciativa de colocar um aviso na casa para que a participante não de continuidade com a prática.

“Amiga, eu ia te falar. Tu faz cocô assim, né? Acocorada, né? Botaram uma placa falando que não pode fazer cocô assim. Eu vi a placa e lembrei de ti, eu comecei a rir, colocaram em todos”, disse Alane puxando o assunto.

Beatriz, conhecida pelo jeito descontraído, expressou surpresa e humor diante da situação. “Será que foi por causa de mim? Não tinha, né?”, respondeu Beatriz, questionando ainda se a produção teria instalado o aviso após "verem ela fazendo suas necessidades".

Alane, por sua vez, sugeriu que Beatriz evitasse a exposição desse hábito, alertando sobre possíveis acidentes que podem acontecer, como o vaso quebrar. “Vai que você sobre e quebra o vaso? Aí tu te quebra todinha”, alertou.

“Lascou, porque eu só consigo cagar assim”, disse Beatriz preocupada. A conversa entre as participantes proporcionou momentos de descontração e risadas.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->