Luto

Giovanna Antonelli faz post emocionante após morte de Jandira Martini

As duas atuaram juntas na novela 'O clone' em 2001

Giovanna e Jandira -  (crédito: Reprodução/ Globo)
Giovanna e Jandira - (crédito: Reprodução/ Globo)
postado em 31/01/2024 11:45 / atualizado em 31/01/2024 11:46

A atriz Giovanna Antonelli utilizou sua plataforma no Instagram para emocionar seus seguidores ao se despedir da colega Jandira Martini, que morreu aos 78 anos em decorrência de complicações causadas pelo câncer.

Giovanna compartilhou uma série de fotos nostálgicas das duas nos bastidores da novela O clone, de 2001, na qual Antonelli interpretava Jade e a saudosa Martini dava vida à personagem Zoraide.

Em sua homenagem, Giovanna optou por uma expressão mais visual, utilizando emojis de estrelinha e coração, além de compartilhar uma comovente cena da trama de Glória Perez. Na cena, Jade questiona como conseguirá viver sem Zoraide, que era sua confidente e apoiadora nas aspirações de uma vida mais livre.

Jandira Martini, que encantou o público ao longo de sua carreira, teve seu último trabalho no filme "Uma Pitada de Sorte" em 2022. Sua memória ressoa também por personagens icônicos, como Teodora Abdala Varela em "Sassaricando" (1987) e Genu em "Éramos Seis" (1994). A partida da veterana atriz deixa saudades e marca um momento de reflexão sobre sua significativa contribuição ao universo artístico brasileiro.

O post Giovanna Antonelli faz post emocionante após morte de Jandira Martini foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->