SAÚDE

Mamma Bruschetta tem quadro infeccioso e permanece na UTI

A apresentadora apresenta um quadro com evolução positiva, mas continua internada na UTI do Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo

Mamma Bruschetta internada  -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Mamma Bruschetta internada - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 02/02/2024 18:23

O estado de saúde de Mamma Bruschetta requer cuidados! A apresentadora de TV, que fez parte durante anos do Fofocalizando, do SBT, continua internada e teve um novo boletim médico emitido nesta sexta-feira(02), pela equipe responsável pelo seu caso.

A apresentadora apresenta um quadro com evolução positiva, mas continua internada na UTI do Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.

"O Hospital São Luiz Itaim, informa que a paciente Mama Bruschetta segue internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Foi identificado um quadro infeccioso, já em tratamento e com evolução positiva do quadro clínico", informou.

E continuou, tranquilizando fãs e seguidores sobre o quadro da apresentadora. "A apresentadora respira em um ar ambiente, está consciente e comunicativa", concluiu.

Reprodução/Instagram

O post Mamma Bruschetta tem quadro infeccioso e permanece na UTI, revela boletim foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br