Famosos

Baleado na cabeça, Mingau é internado novamente após alta médica

O baixista foi hospitalizado para tratar um desequilíbrio intestinal nesta sexta-feira (9/2), cerca de um mês após alta

Baleado na cabeça, Mingau é internado novamente após alta médica -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Baleado na cabeça, Mingau é internado novamente após alta médica - (crédito: Observatorio dos Famosos)
postado em 09/02/2024 21:53 / atualizado em 09/02/2024 21:53

Mingau, do Ultraje a Rigor, precisou ser internado novamente nesta sexta-feira(09), no Hospital São Luiz, em São Paulo, cerca de um mês depois de receber alta médica. O músico foi baleado em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro no ano passado.

O baixista do grupo foi hospitalizado para tratar um desequilíbrio intestinal, depois de ficar cerca de 4 meses internado.

Isabella Aglio, filha do artista, usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e seguidores sobre o estado de saúde do pai, que segundo ela, está bem, mas sem previsão de alta médica.

"Tudo sob controle, ele está sendo super bem cuidado", disse ela. Após o fim do tratamento iniciado nesta sexta-feira, Mingau retornará para a reabilitação motora e cognitiva na clínica, com bons prognósticos de recuperação.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Anitta abre carnaval de Salvador com fantasia de Iemanjá

O post Baleado na cabeça, Mingau é internado novamente após alta médica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br