Música

Anitta revela parceria com Ana Castela e elogia a sertaneja

A funkeira disse que as cantoras já escolheram a composição, mas ainda não revelou a data de lançamento da música

""A gente já pensou em fazer música junto. A cada hora, a gente manda uma composição para outra. Encontramos uma que a gente gostou bastante", disse Anitta. - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 09/02/2024 17:20

A cantora Anitta, 30 anos, revelou que fará uma parceria musical com Ana Castela, 20 anos, logo após um show feito com a sertaneja em Curitiba, e disse que elas já escolheram a composição da vez. Entretanto, a funqueira não revelou a data de lançamento da música. "O maior sucesso do Brasil", disse Anitta sobre a futura parceira musical. "Parece eu uns anos atrás", justificou a cantora em entrevista à revista Quem.

Anitta relata também na entrevista como foi a escolha da composição: "A gente já pensou em fazer música junto. A cada hora, a gente manda uma composição para outra. Encontramos uma que a gente gostou bastante"; a cantora desmentiu rumores de participação de Dennis DJ na música.

O DJ é dono de sucessos como Tá Ok, com o Mc Kevin O Chris, e Deixa de Onda, com Ludmilla e Xamã, e recentemente lançou com Anitta o single Joga Pra Lua, que também tem participação de Pedro Sampaio.

A artista brincou também sobre a beleza da "Boiadeira", dizendo: "só não parece eu porque ela é belíssima natural", e complementou dizendo que Ana tem uma ótima energia. As duas estiveram juntas durante show de Curitiba.

Ana Flávia Castela, também conhecida como "Boiadeira", emplacou seu primeiro sucesso em 2021, atingindo o topo das paradas com a música Boiadeira, que deu origem ao seu apelido.

%MCEPASTEBIN%

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br