Games

Ubisoft afirma que Assassin’s Creed Red será lançado até março de 2025

Novo jogo da Irmandade dos Assassinos recebeu uma janela de lançamento

Assassin's Creed Red vai se passar em um japão feudal, recheado de samurais que fazem parte da irmandade. -  (crédito: Reprodução/Ubisoft)
Assassin's Creed Red vai se passar em um japão feudal, recheado de samurais que fazem parte da irmandade. - (crédito: Reprodução/Ubisoft)
postado em 10/02/2024 10:09

A empresa Ubisoft confirmou que o tão esperado Assassin 's Creed Red chega ainda durante o ano fiscal de 2024, que vai de abril deste ano até março de 2025. No boletim fiscal da companhia, o CEO da Ubisoft, Yvis Guillemot, falou sobre os projetos vindouros da empresa, incluindo janelas de lançamento para Assassin 's Creed Codename Red e Star Wars: Outlaws.

Confira a declaração:

"Estamos nos preparando para uma linha de produtos promissora para o ano fiscal de 2025, incluindo o lançamento de Star Wars Outlaws em 2024, que deve ser um grande marco na indústria de videogames, especialmente dado o interesse inegável desta franquia lendária que estará chegando pela primeira vez ao ambiente de Mundo Aberto, assim como Assassin's Creed Codename Red, situado no muito aguardado universo do Japão feudal"

Rumores apontavam que o novo capítulo de Assassin 's Creed seria lançado este ano, mas parece que não veremos a irmandade no Japão feudal por enquanto. Enquanto isso, Star Wars: Outlaws, já era esperado para esse ano e provavelmente vai chegar antes do jogo da irmandade dos assassinos.

Codename Red foi anunciado com outros dois projetos de Assassin 's Creed: Codename Jade, que foi apresentado como um jogo mobile da franquia que se passa na China antiga, e Assassin' s Creed Hexe, que ainda não possui nenhuma informação divulgada.

Assassin 's Creed Red está sendo feito pelo Ubisoft Quebec, estúdio responsável por Assassin' s Creed Odyssey. Ele ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas o jogo é esperado apenas para a nova geração, PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação